top of page

A Máquina do Tempo e a Teletransportação são possíveis sim!

Atualizado: 28 de fev. de 2019

Sim são possíveis!

Já ouviu falar no romance The Time Machine de H. G. Wells. Então, nos parece que não é tão Romance assim como dizem e que a Máquina do Tempo realmente é possível.

De forma descontraída e até divertida, mas profundamente firme em exigir do leitor bastante atenção, analise e conhecimento “Conte a Eles Alice! Os V Axiomas Euclidianos” acompanha as mesmas crenças de o nosso autor do passado menos a ideia de encontrar pessoas ou outras raças, porque aqui Alice ainda está calculando e demonstrando toda sua teoria de possibilidades e cálculos no Postulado de Alice.



Para curiosos, atuais metafísicos, herméticos e físicos quânticos este postulado é uma mão na roda, diríamos!


Isso mesmo, através de cálculos você conhecerá uma Alice mais profunda e individual, mais detalhista e filosófica tão quanto, quem sabe, fora do padrão normal do comum de uma sociedade.


Se algo está semelhante ao conteúdo do filme a pouco tempo lançado de Alice Através do Espelho que traça uma rota em direção a Londres e continuação de Alice no País das Maravilhas, poderíamos dizer que este algo pode ser uma dobra espacial.


Entre o livro e o Filme as duas Alices navegam, mas enquanto uma Alice, a do filme, parece querer resolver um passado pessoal a outra Alice, a do livro, parece realmente querer calcular a razão espaço tempo, cone de luz, dobra espacial no 45º do sistema de seu Postulado.


Uma mistura de mecânica quântica com cone de luz, Euclides, Newton, Tales de Mileto dentre outros unido a exemplos entre alma, corpo e espírito, presente, futuro e passado.

Na obra não é mencionado, mas está ali e supostamente sugerido a importância do 8, 0, 2 e 7, os tais 802,700 de Georg Wells e que no objeto de estudo de Alice indica a uroboros, o ovo, as duas cordas, raios do V Axioma do Cone de Luz e a tão necessária curva no sistema plano.


Enfim, se você quer entender mais sobre:


  • Os multiuniversos,

  • Salto quântico,

  • Gato de Schrodinger,

  • Uroboros,

  • Zenão,

  • Pascal,

  • Arquimêdes,

  • Euclides,

  • Newton

  • Tales de Mileto e outros ...


Capa do e-Book Conte a Eles Alice! Os V Axiomas Euclidianos

Adquira seu e-Book gratuito garantindo sua inscrição agora.


INSCREVA-SE JÁ antes que seu tempo acabe!


Afinal de contas alguém disse que esta na metade do tempo!


*** Atenção, apenas os inscritos poderão adquirir gratuitamente a obra, então seja rápido ***


Leitura para Vencedores

A liberação do e-Book gratuito será feita entre 03 de março de 2019 a 06 de março de 2019 pela plataforma Amazon e Kindle.











Veja também:



Patrocinado por O Novo Paradigma Notícias e Blog de Opinião e Canal TV Prevenindo o Essencial com apoio Amazon.com.br



38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page