top of page

A verdadeira escrita das Estelas Egípcias

Atualizado: 13 de mar. de 2019

Como sabemos os filhos de Hete de Canaã negados por Noé quando na iniciática sobre a Arca e que desejavam a Terra Prometida carregando na escrita cuneiforme aquilo que não deveria ser mito, a estrela de oito pontas descrita através do atado entre Profecias de Balaão e descrição do Candelabro possuem relação com os sofistas e filósofos da natureza.


Se você analisar e profundamente a própria Bíblia é altamente sofista e por isso Werner Jaeger pede tanto o resgaste deste esquecimento quase mistério na própria história da antiguidade.


Exemplos como estes sobre o que os próprios Filososos da Natureza buscavam podemos ver no livro de Jó quando no debate sobre a relação de Deus panteísta e ao mesmo tempo imanentista frente a Natureza e o Estrelo.


Voltando a Gênesis Bíblica, em uma época de divisões e guerras onde Abraão se dispersa das regiões de Babil agora edificada por Ninrode colocando sobre a Arca Betume para que através disto a mesma não seja vista e reconhecida como tal junto a seus respectivos números, separando línguas e povos por meio da violência e regência do Olho por Olho, Dente por Dente, como teorizar acompanhando a verdade dos antepassados sobre a compreensão cosmogônica se a própria cosmogonia em plataforma se tornou mito para reger um mundo, uma sociedade.


Primeiramente temos que compreender que o problema do mito é aquilo que corrompeu a própria hermética, entendimento real dos antepassados e também a própria ciência sempre falha e pela metade, duvidosa e relativa em protocolos desviados pelos corruptores de ordem na própria história como Adão e as Sete Cabeças até Noé Ninrode, Krishna, Tutmeses, Hamsés dentre muitos outros incluindo Platão e Aristóteles, futuramente Filosofos a favor da manutenção mundial deste mesmo sistema sempre regente: Einstein, Locke, Berkeley etc.


Compreendendo isto e a chave mestra da história que nos abre a verdadeira terceira visão da sabedoria nos fazendo por tecnologia ter domínio de fauna e flora por saber condensar nas mãos energia e em uma cidade mundial tão quanto aprendendo com este poder a importância de caráter e em tudo, verdadeiro caminho espiritual, vamos agora analisar uma Estela Egípcia que implica em uma parte de iniciação para aqueles que tinham a oportunidade de serem iniciados escolasticamente.


Estes anos ocultos na história de Jesus estará relacionado a sua oportunidade de se iniciar nas sabedorias entre Egito e Mesopotâmia junto a Filosofos da Natureza e muitos outros.


Jesus não era um burro, e não apenas conhecedor do Graal com números tinha em si um Espírito de Luz reluzente pelo caráter acima de qualquer lutador antecedente na história, mesmo Davi, pois se você analisar minuciosamente e com olhos bem abertos a Bíblia, Davi quando conta as tribos passando a sabedoria do tabernáculo da Arca para Salomão diz: Pequei e ao mesmo tempo oferece a continuidade da mesa de Moisés condenado por Deuteronômios frente a tantas chacinas cometidas.


Lembre-se que Davi não levantou templo com a Arca após ser iniciado por Samuel e sua reforma. Samuel revoltadíssimo com os bastidores dos templos de Eli enganando a ingenuidade de sua mãe, uma história realmente linda!


A estela egípcia que iremos ler é uma parte desta compreensão e ensinamento cosmogônica ao qual não desvia as defesas dos filhos de hete e nem faz da chave mestra mito, algo que Jesus com certeza teve acesso por iniciática tão quanto Moisés se corrompendo como Sacerdote e Abraão deixando de vencer quando se separa de Sara para ficar com a mãe de Ismael dentre outros equívocos dado o caráter e personalidade.


Jesus vence todas as sensações e desejo de poder sempre lutando para um povo aprisionado pela mentira trazendo a este mesmo povo a verdade com o cálice, Graal com números que ao final e com dor pede para ser dele afastado e acaba pelo próprio povo assistido pelo poder crucificado!


A estela abaixo é possível ser lida em razão do conhecimento dos números deste Cálice e pulsos trigonométricos qualitativos e quantitativos, lembrando que outras estelas ao qual analisamos são profundamente complexas na trigonometria e ainda difíceis de ler tão quanto outras são possíveis ler em partes.


A coisa funciona assim, imagina você conhecedor da base de termos trigonométricos do triângulo e de repente se debate em escrita com uma complexidade de pulso sistêmico destes mesmos termos trigonométricos do triângulo, enfim, é isto que ainda ocorre com outras estelas mais complexas não possíveis e ainda no momento de serem abertas e outras abertas pela metade, mas da estela abaixo aberta por inteiro.


Patrocine e apoie o Novo Paradigma Notícias e Blog de Opinião e Canal TV Prevenindo o Essencial

A estela, neste caso a que esta abaixo é como um livro, uma parte de um livro de estudo delimitando a parte mais importante da base deste estudo para que através deste entender o iniciado aplique a vida os termos.



Vamos detalhar como que estas frases foram retiradas do manuscrito e depois discorrer todo o manuscrito e seu entendimento ao qual do Cálice, o Graal com números que carrega o valor 6 e 4 Jesus foi iniciado junto a iniciação de importância do respeito e não corruptibilidade a um povo deste poder.






Leia atentamente as imagens e perceba que 6/5 sendo 1,2 e 4/5 sendo 0,8 encontrados quando pedido para do sistema dividir em dois lados, duas partes, temos 0,6 e 0,4 o valor da vara do sistema em vertical, a vara de Arão 6 e 4 terra, lembre-se que no começo do manuscrito foi dito que seria usado o sistema céu e de forma seca, ou seja, apenas o valor de cima do sistema da chave mestra, o valor 6, logo consideraremos o valor 0,6 encontrado e assim discorreremos todo o sistema ao qual a estela quer explicar.









Assista em Vídeo a tradução desta Esta Estela para maior e melhor compreensão, pois na escrita sem os apontamentos de cada local que se retira o que se fala tudo fica infelizmente muito limitado.


Increvam-se no site para receberem os feeds de notícias!


Veja também categorias de Debates deste site:



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page