top of page

Apocalipse: os 144 côvados do muro e os 144 mil número de homem

E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro côvados, conforme à medida de homem, que é a de um anjo. Apocalipse 21:17


Os 144 mil de Apocalipse na Estela de Tutmes ou Estela de Manre


Apesar de intitularem Estela de Tutmés tomaremos a liberdade de classifica-la como Estela de Manre conforme reclama Isaias Cap.1 sobre a cobiça do Carvalho que remete as Árvores de Manre de Esaú da linhagem hitita e corrompidas em seu entendimento pelos que fazem dela e seu poder Culto, algo também reclamado por Zacarias Bíblico e todos a favor de Jesus tão quanto as escritas do nome Ptolomiss na Pedra de Roseta quando ao Ank a própria vara de Arão tão cobiçada e encurvada de forma a indicar ritual sobre sua sabedoria.


Porque vos envergonhareis pelos carvalhos que cobiçastes, e sereis confundidos pelos jardins que escolhestes. Porque sereis como o carvalho, ao qual caem as folhas, e como o jardim que não tem água. E o forte se tornará em estopa, e a sua obra em faísca; e ambos arderão juntamente, e não haverá quem os apague. Isaías 1:29-31


Perceba a relação dos Carvalhais com Manre:


Depois apareceu-lhe o Senhor nos carvalhais de Manre, estando ele assentado à porta da tenda, no calor do dia Gênesis 18:1


Esta passagem remete a Abrão iniciando-se na sabedoria dos Carvalhais pelos da linhagem hitita negadas por Noé depois que se afasta das regiões de Babil corrompidas na época por Ninrode.


Compreendendo isto vejamos da Estela de Manre de Gizé e seus valores conforme já exposto em artigo Surpreenda-se: A Arca da Aliança sempre esteve na Esfinge de Gizé e detalhado aqui em O Novo Paradigma Notícias e seu Blog de Opinião.







Calculando os 144 côvados que expressam os 144 mil, medida de homem, medida de anjo.


Percebam que a relação dos valroes da arca e agora apresentada nos conduzirá a um pulso em elo do sistema de cima para baixo de forma representativa e em ganchos, verdadeira ciência metafísica para através dela descobrir por navegação fórmulas de base para infinitos fenômenos universais.


Seguindo a Proposição de Elementos de Arquimedes sobre as provas do decamimento do sistema sobre si mesmo ao mesmo tempo em que múltiplo, consideremos apenas uma coluna do sistema da arca em Gizé através das repetições numéricas encontradas, lembrando que encontrando o valor desconsideraremos a massa sempre o transformando em inteiro ou vice-versa se necesário, verdadeiro orfismo pitagórico, logo:


0,06*0,04= 0,0024 em inteiro 24, os 24 anciãos.


Estes valores estão na primeira e segunda linha superiores do sistema abaixo da tampa de 3 linhas.


Considere então o decaimento das linhas de sempre valores repetidos, por exemplo, 0,06 se torna um único quadrante, o mesmo para 0,04 e o mesmo acontecerá para o resultado, todos, que encontraremos em 144.


24*6 o valor da Vara, do Ankh é igual a 144 de 144 mil simbólico e da medida do muro em côvados que tem número de homem, mas perceba que todos os valores deste sistema com o decaimento explicado em Elementos por Euclides nos mostrará que todo o conjunto, além do todo do sistema nos leva as medidas sempre 144.


Sempre!


Lembre que na matéria já publicada Surpreenda-se: A Arca da Aliança sempre esteve na Esfinge de Gizé o valor das linhas de segmento F e G são 0,054+0,09 resultando em 0,144.


F e G são as linhas em 0,06 e 0,04 de valor que consideramos agora no sistema como sendo por decaimento um único quadrante.

Dos valores da sexta linha ou terceira linha por bloco, veja a arca, em 0,72*0,03=0,0216 façamos a diminuição de 216 menos 72, ele mesmo encontradno o valor e novamente 144.


Perceba que este pulso de sistema de diminuição de 2 pulsos de 3 valores dados e resultando no valor do próprio pulso em sistema de 3 pulsos que nos remete a um resultado e sempre destes três pulsos encontramos nos valores de anos de Genesis 5 da Bíblia explicando as 7 cabeças apocalipticas ao qual você poderá apreciar aqui a matéria.


Veja que da Idade de Adão 130,800 e 930, 930-800 é 130 ou 800+130 é 930 etc.


Perceba que o valor 216 encontrado menos o valor do próprio sistema em 72 que o fez encontrar 216 através de 0,72*0,03 da linha remete a 144 do valor do segmento acima que nutriu por decaimento em 0,01*3 estes resultados nele mesmo, o gancho, o decaimento.


Um gancho sistêmico, um atado em cordas, a verdadeira e sempre existente Teoria das Cordas.


As medidas deste muro e ganchos do sistema é um pulso de base onde seus resultados encontrados em 144 garantem pelo gancho o decaimento e assim aquela coisa rateada na Arca se torna nela mesma uma só e condensada, diga-se, luz.


Pense assim, no que confere a qualidade de pulso sistêmica do sistema.


De uma linha multiplicada pela linha abaixo e encontrando o valor 24 multiplicado pela própria primeira linha adquirimos um pulso 144 onde todas as linhas se tornam a mesma, desconsiderando e considerando a massa ao mesmo tempo, pois a priori multiplicou por quantidade em 0,06*0,04 e desconsiderando a massa em 24 multiplicou pelo valor supremo e superior da Vara sem a tampa, pois 6 mais 3 pulsos da tampa é 9, sendo 9 o valor dos céus simbolicamente, 24*6 encontrando 144 onde os zeros são quantificações.


Lembre-se 0,06 e 6 na qualidade são os mesmos, e o mesmo sistema de pulso usamos em 0,72 que corrobora com a perceptiva de Genesis V apresentada em códices sobre os anos dos corruptores, 7 cabeças apocalípticas e que confere códices de um sistema de pulso da própria arca, sua trigonometria e que com compasso dá poder.


É a segunda coluna do segundo bloco de 3 linhas abaixo do primeiro bloco de 2 linhas, 3 e 2 do sistema do Graal lateral ou 2 e 3 resultando 0,01*3 de 5 partes sempre estudadas, apresentadas nas estelas egípcias do sistema que explicam o gancho, a curva em 0,03 que ata agora este sistema a linha debaixo em 0,72 e por decaimento, onde ela multiplicada por este gancho cúbico e diminuída de si mesma se tornará a mesma linha por decaimento, mas multiplicada, quantificada, pois é mais um 144 encontrado.


E perceba que 0,72 inverso as duas primeiras linhas F e G em 0,06 e 0,04 ocorre uma razão inversa do cálculo.


Em 0,06 e 0,04 multiplicamos e daí com o resultado multiplicamos pelo mesmo sistema em 6 na qualidade de inteiro.


Em 0,072 junto ao gancho 0,01*3 do sistema multiplicamos e daí com o valor dele mesmo diminuímos 216-72 corroborando com a estrela que abre e fecha do Anjo de Filadélfia em apocalipse que vem salvar os que estão sendo enganados e alimentados pelas doutrinas dos falsos judeus e satânicos de ordem por nada entenderem da verdade.


E por isso profeticamente a medida em côvado 144 da pedra é medida dos 144 mil que acordados se tornam escolhidos de Apocalipse e ao emsmo tempo medida de anjo, pois é o prórpio anjo da Igreja de Filadélfia de Apocalipse que explica o abrir e fechar desta estrela maravilhosa.


Vamos lá, pegue a sua imagem da Arca com números e me acompanhe:


Primeiro bloco de 5 partes em 3 por 2 ou 2 por 3 das proporcionalidades sempre apresentadas nas Estelas Egípcias: 0,06*0,04=0,00024 que de 24*6 são 144. Deixe o valor de lado e agora de 0,72*0,03 referente a uma reta única de valor cinco Maia tão quanto Egípcio e obtendo o valor 0,0216 considerando 216 diminua 72 e obtemos por decaimento, gancho, pulso dentro do mesmo sistema e novamente 144.


Veja que mesmo que 144 ocorreu em um outro local ao mesmo tempo este pulso que veio de cima para baixo se retroalimentando nos ganchos de curva 0,03, valor central da arca, da caixinha de Pandora, ou seja, Arca que de caixa se torna Caixinha de Pandora em razão de seu poder conferido transformado em emoções de poder humano incontrolável e assim prejudicando todo um sistema regente mundial até hoje, ocorre no emsmo lugar.


Metafísica, a verdadeira.


Enfim, quanto a análise d verdadeeira Metafísica pesne assim: enquanto se rateia e multiplica, diminui e soma, oferencendo movimento aparentemente se está no mesmo lugar.

Seria esta a condição da idéia primeira do sistema quanto ao decaimento ao qual explica por cosmogonia o próprio espaço tempo ou o que não é paradoxo, pois o é, movimento e estático em um único e mesmo lugar o tempo todo ou vice-versa.


Esta compreensão metafísica nos dá a capacidade de viajar no tempo espaço, espaço tempo, Wells não era um louco tão quanto construir infinitas tecnologias funcionais das maias simples as mais complexas.


Agora a última linha 0,084*0,06 dela mesma em 0,0504 e considerando 504-216 do resultado anterior oferencendo o valor 288, peguemos o valor 288-144 das linhas em resultados anteriores e veja novamente por multiplicação 144, mais um novo decaimento crescendo ao mesmo tempo em 144 de pulso.


Isto comprova Euclides explicando em Elementos que todas as linhas decaem em uma só sendo esta uma só um ponto e ao mesmo tempo todas as linhas onde isto ocorre pelo gancho 0,33 do sistema central da arca ou mesmo o derivado usado por Tesla e compreendido pelo mesmo de 3,6 e 9 do sistema.


Por isso Georg Cantor concluindo através desta sabedoria e contra os czaristas de época 30 anos antes dos Prógons dizia, o infinito se guarda no bolso, concluido por ganchos e decaimentos, simples assim.


Olha que lindo, perfeito, magnânimo!


Analisemos novamente este versículo Bíblico e para não termos dúvidas.

E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro côvados, conforme à medida de homem, que é a de um anjo. Apocalipse 21:17

O muro mede sempre 144 côvados do valor dos 144 mil de homens do Apocalipse reclamado pelo nosso corruptor Enoque em o Livro antecedente a Apocalipse Judas e é a de um anjo, a própria Esfinge de Gizé, a representação de um tipo de pitonisa como a própria manifestação em carne do anjo de Filadélfia de Apocalipse que corresponde e tem ligação com aquilo que está abaixo do trono com olhos que tudo vê também descrito em Apocalipse.


Vamos apreciar as passagens:


DO NÚMERO DE HOMENS: E cantavam um como cântico novo diante do trono, e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra. Apocalipse 14:3

DO ANIMAL PROSTADO NO TRONO, ABAIXO DO TRONO, A PRÓPRIA ESFINGE: E o primeiro animal era semelhante a um leão, e o segundo animal semelhante a um bezerro, e tinha o terceiro animal o rosto como de homem, e o quarto animal era semelhante a uma águia voando. Apocalipse 4:7

DE ENOQUE, O SÉTIMO, CORRUPTOR, UM JUDAS: E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos; Judas 1:14

A Estela é um muro, correto! E acabamos de por números que ela apresenta junto ao Carvalho , carvalhais de Manre medi-la encontrando 144 conforme a medida de homem daqueles que virão, os Santos junto com o Senhor conforme Enoque corruptor da Ordem das 7 cabeças da prostituição mais as 10 cidades em Noé com a Arca reconhece.


E olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai. Apocalipse 14:1

Pois a tudo enxergavam e a tudo entendiam, os sábios dos últimos dias de Daniel Bíblico ao qual suas coxs eram virgens porque suas vestes eram brancas em caráter capacitando o Espirito de Deus a se manifestar neles mesmos como semelhança.


Simples assim!


Veja também:



2.007 visualizações0 comentário
bottom of page